A nossa meta é alcançar o objetivo dos nossos investidores e clientes, viabilizando grandes negócios de forma ética e sustentável.
A Matriz Administração e Serviços atende pessoas jurídicas no segmento de imobiliárias e prestadores de serviços: como microempreendedor individual, pequenas e médias empresas na cidade de Lagoa Santa – MG e regiões vizinhas.
Oferecemos serviços diferenciados e completos como:
A Matriz Administração e Serviços foi fundada em 2012 na cidade de Lagoa Santa, Minas Gerais.
Tudo começou na área administrativa do setor imobiliário, quando realizamos trabalhos administrativos e financeiros para um grupo deste setor. Gradativamente, atividades relacionadas a serviços também foram oferecidas.
A integração entre a área administrativa do setor imobiliário e a prestação de serviços para empresas parceiras permitiu ampliar a gama de serviços oferecidos, com atividades que se complementam e viabilizam.
A nossa equipe de trabalho é comprometida com a excelência no atendimento, prazos e resultados estabelecidos. Possui um quadro de funcionários ligados ao financeiro, contabilidade, departamento pessoal, administração de cobrança, apoio administrativo, aprovação de projetos e despachante, além de advogados especialistas em acordos extrajudiciais.
Conheça os benefícios de escolher a Matriz Administração e Serviços e conte com um serviço confiável de qualidade.
Os nossos clientes não têm dúvidas de que a procura por soluções administrativas e contábeis em Lagoa Santa culmina em uma empresa completa, reconhecida pela sua eficácia e diversidade de serviços oferecidos
Não espere mais, entre em contato com a Matriz Administração e Serviços e conheça os nossos serviços: (31) 3688-3777 – contato@matrizmg.com.br
Esse serviço envolve a efetivação de contas a pagar, lançamentos e emissão de demonstrativos financeiros dos pagamentos realizados, categorização e classificação dos lançamentos de acordo com sua natureza e conciliação das contas.
Nós emitimos os boletos com correção de parcelas, realizamos o controle dos contratos de vendas de loteamentos e incorporação, administramos a cobrança de inadimplência, emitimos relatórios de acompanhamento e controle das unidades de venda.
Auxiliamos na escrituração das operações patrimoniais e financeiras das empresas, realizamos a entrega e controlamos as obrigações legais dos nossos clientes.
Prestamos assessoria na escrituração das operações fiscais, controle de tributos, entrega de declarações e monitoramentos dos pagamentos de tributos.
Realizamos os registros das operações entre empregados e empregadores, de acordo com a aplicação dos dispositivos legais nas relações trabalhistas. Também fazemos a manutenção e controle das fichas de funcionários, emissão e entrega das obrigações sociais.
Acompanhamos os processos de empreendimentos em andamento, manutenção de certidões e prazos de acompanhamento perante os órgãos necessários.
Diligenciamento de todas as atividades envolvidas na aprovação de projetos, seja de loteamentos como incorporações, desde a regularização do imóvel até a emissão final dos documentos de entrega ou baixa de obras. Envolvendo projetos, laudos, licenças, registro, etc.
Serviço de regularização e transferência de bens móveis e imóveis, baixa de obras, instituição e convenção de condomínios, averbações junto a cartórios e órgãos municipais.
Cobrança de inadimplências de contratos vigentes, negociações de dívidas, acordos extrajudiciais, confecção de instrumentos particulares.
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.